RSSYoutubeFacebookTwitter
cadastre-se | login
notícias



5 motivos para você não perder "Jack Reacher: Sem Retorno"

23.11.16

Se você gosta de ação, vai concordar com a gente numa coisa: Tom Cruise é capaz de se entregar como ninguém no papel de qualquer personagem cheio de adrenalina. E a grande lista de gêneros bem-sucedidos protagonizados por ele (Top Gun, Missão Impossível, Minority Report e No Limite do Amanhã) já fariam qualquer um esperar por bom filme. Mas os motivos para assistir a sequência “Jack Reacher: Sem Retorno” vão bem além do belo sorriso de Tom Cruise. Vai aí uma lista com 5 razões para você garantir seu ingresso na Moviecom agora!

 

Motivo #1: Durão, veterano de guerra

Pra quem não viu o primeiro filme, vamos falar aqui do personagem (sem spoilers, claro!): Jack Reacher é um condecorado e experiente ex-combatente das forças armadas. Após dar baixa no exército, vive como um nômade, à sombra da sociedade. Ainda assim, continua com suas habilidades especiais: estrategista, dono de um raciocínio super rápido, excelente atirador e corre como ninguém. Com todas esses talentos, sua vida deveria ser fácil, né? Nada: a vivência no exército e nas ruas fizeram de Jack Reacher um cara durão, antipático e mal-humorado: um prato cheio para qualquer psicanalista.

   

 

Motivo #2: Cobie Smulders

Há quem se lembre da Cobie pela série “How I Met Your Mother”, há quem mencione sua atuação no papel da agente Maria Hill em “Vingadores” e “Capitão América: O Soldado Invernal”. Seja na comédia ou na ação, fica fácil lembrar da sua versatilidade em interpretar papéis complexos. Em “Jack Reacher: Sem Retorno”, Cobie protagoniza a Major Susan Turner, que fazia parte da unidade de Jack há alguns anos. Assim como Tom Cruise, a atriz dispensou o uso de dublês e fez um super treinamento para encarar com disposição as cenas de ação (e de corrida!).

 

   

Motivo #3: Uma parceira e uma filha?

Se Jack Reacher é um cara durão, só uma coisa pode tirar esse cara do prumo - na verdade, só duas mulheres. Enquanto sua parceria com a Major Susan Turner parece evoluir para um romance (afinal, é num flerte para jantar que se conhecem pessoalmente), a aparição de uma suposta filha adolescente vai invocar o instinto protetor de um pai - que precisa aprender logo como lidar com a paternidade. E aí, será que ele se derrete?

 

 

 

 

Motivo #4: Baseado no livro

A gente sabe que adaptações de grandes livros podem criar filmes inesquecíveis. E aqui o longa é baseado no título homônimo “Jack Reacher: Sem Retorno”, 18º livro da aclamada série do escritor Lee Child, que já vendeu 100 milhões de livros no mundo todo. O autor gostou tanto da adaptação cinematográfica que até fez uma ponta no filme, dando uma aprovação para algo que Jack Reacher faz (e, claro, curtindo o desempenho de Tom Cruise no papel do protagonista).

 

 

  

Motivo #5: Ação do início ao fim

Além de contar com a experiência de Tom Cruise no gênero, o longa é dirigido pelo Edward Zwick, responsável por “Diamante de Sangue” e “O Último Samurai”. Sim, podemos esperar um componente psicológico e uma trama com uma pitada dramática! Mas o rápido desenrolar dos acontecimentos faz um filme de adrenalina em todos os períodos. Então, prepare-se para perseguições, socos, tiros, explosões e muita correria!

 

 

Jack Reacher: Sem Retorno estreia na Moviecom neste dia 23 de novembro. Ficou com vontade de assistir? Então garanta agora mesmo o seu ingresso e compre pelo site!

 

 



Escolha sua Moviecom
Escolha sua Moviecom:
Escolha sua Moviecom
Escolha sua Moviecom:
Escolha sua Moviecom
Escolha sua Moviecom:
Busca Moviecom
Parceiros: Allianz | Auwe | Coca-ColaMOVIECOM CINEMASLicença Creative Commons
Desenvolvido por Tripé Criação