RSSYoutubeFacebookTwitter
cadastre-se | login
50 tons mais escuros - em breve na Moviecom
notícias



O Moviecom Arte de janeiro é a pedida certa para começar bem o ano!

01.01.17

A Moviecom prepara todos os meses uma programação especial para Jundiaí. E para começar o ano com o pé direito, o Moviecom Arte de janeiro vem para superar as expectativas do público! Como de costume, as sessões acontecem aos sábados e domingos, às 11 horas.

Confira a programação de Janeiro: 

 

Snowden - Herói ou Traidor

(2016 l EUA)

Ex-funcionário terceirizado da Agência de Segurança dos Estados Unidos, Edward Snowden (Joseph Gordon-Levitt) torna-se inimigo número um da nação ao divulgar a jornalistas uma série de documentos sigilosos que comprovam atos de espionagem praticados pelo governo norte-americano contra cidadãos comuns e lideranças internacionais.
 

Dias: 07 e 08 de janeiro, às 11 horas.
 
 
 
(2016 l França)
 
Michèle (Isabelle Huppert) é a executiva-chefe de uma empresa de videogames, a qual administra do mesmo jeito que administra sua vida amorosa e sentimental: com mão de ferro, organizando tudo de maneira precisa e ordenada. Sua rotina é quebrada quando ela é atacada por um desconhecido, dentro de sua própria casa. No entanto, ela decide não deixar que isso a abale. O problema é que o agressor misterioso ainda não desistiu dela.
 
Dias: 14 e 15 de janeiro, às 11 horas.

 
 
(2016 l França)
 
Lary (Mimi Branescu) vai com a esposa à casa da família, para a comemoração de um ano desde a morte do pai. Lá eles encontram outros familiares, das mais diversas gerações. Todos aguardam a chegada de um padre da Igreja Ortodoxa para realizar uma oração e benzer a casa. Enquanto esperam, as conversas paralelas revelam desde banalidades da vida cotidiana até conflitos entre alguns integrantes.
 
Dias: 21 e 22 de janeiro, às 11 horas.

 
 
(2016 l Itália) 
 
Baseado no romance autobiográfico homônimo de Massimo Gramellini. Massimo (Valerio Mastandrea) é um jornalista respeitado por seus colegas e também trabalha como vice-diretor do jornal italiano "La Stampa". Aos nove anos de idade, ele sofreu uma perda irreparável: a morte de sua mãe. Agora, já adulto, Massimo precisa encarar as memórias de seu passado doloroso quando decide vender o apartamento dos pais.
 
Dias: 28 e 29 de janeiro, às 11 horas.

 

 
 

 



Escolha sua Moviecom
Escolha sua Moviecom:
Escolha sua Moviecom
Escolha sua Moviecom:
Escolha sua Moviecom
Escolha sua Moviecom:
Busca Moviecom
Parceiros: Allianz | Auwe | Coca-ColaMOVIECOM CINEMASLicença Creative Commons
Desenvolvido por Tripé Criação