RSSYoutubeFacebookTwitter
cadastre-se | login
Guardiões da Galáxia 2 - em breve na Moviecom
notícias



"A Bela e a Fera" é a GRANDE estreia da semana! Encante-se!

15.03.17

 

Sentimentos não são fáceis de mudar quando se diz a respeito de uma das animações mais marcantes do cinema. A Disney reiventa mais uma vez, criando uma nova tendência: a refilmagem de seus clássicos animados em versão live-action, ou seja, com atores reais. O remake de "A Bela e a Fera" já nasce com um forte afeto exatamente por reavivar sensações presentes no longa da década de 1990.

 

Tudo está lá: as músicas (que muita gente sabe de cor), o famoso vestido de princesa amarelo, a valsa entre os protagonistas, os objetos falantes e muito mais. Cada fala, cenário ou sequência faz com que o espectador tenha uma viagem pessoal a sua própria memória. Sentimos a conexão do filme de 1991 com o live-action a cada cena, e nos apaixonamos (de novo) pelos detalhes da história.

 

 

 

O conto muito conhedido apresenta um príncipe egocêntrico que tinha tudo, menos humildade. Ao negar abrigo a uma idosa, termina amaldiçoado por uma feiticeira, transformado em uma aberração, até que seja capaz de amar e ser retribuído antes que a última pétala de uma rosa encantada caia. Até que a Fera conhece Bela (Emma Watson). Inicialmente a torna prisioneira do castelo, mas dia após dia, os personagens vão se aproximando e se apaixonando.

 

 

Bela é ainda mais destemida e criativa do que a animação. No filme, a jovem heroína se mostra inteligente, sincera e muito leal. Se você teve sua infância marcada pelo romance de "A Bela e a Fera", este live-action vai te surpreender! Dirigida por Bill Condon, esta versão vai deixar os fãs da princesa enlouquecidos.

 

Confira o trailer:

Escolha sua Moviecom
Escolha sua Moviecom:
Escolha sua Moviecom
Escolha sua Moviecom:
Escolha sua Moviecom
Escolha sua Moviecom:
Busca Moviecom
Parceiros: Allianz | Auwe | Coca-ColaMOVIECOM CINEMASLicença Creative Commons
Desenvolvido por Tripé Criação