RSSYoutubeFacebookTwitter
cadastre-se | login
Alien - Covenant - em breve na Moviecom
notícias



Mega explosões e muita ação na estreia de "Velozes e Furiosos 8"

12.04.17

 

O que temos para hoje, Dom? Um filme de ação megalomaníaco, com orçamento que não fica devendo para os maiores da atualidade, cujo espetáculo visual vai fazer os espectadores ficarem impactados na cadeira do cinema. Depois de quatorze anos de franquia, "Velozes e Furiosos 8" manteve sua força e leva os fãs à loucura. Os 136 minutos de projeção são um acúmulo de momentos impressionantes e ainda mais mirabolantes que o filme anterior.

 

 

Na trama, Toretto (Vin Diesel) vira renegado e se volta contra os que mais valorizava no mundo, sua família. O motivo é a chegada da vilã hipnótica Cipher (Charlize Theron), uma cyber terrorista temida mundialmente, ao ponto de ser considerada apenas uma lenda, que está na cola do troglodita careca há muito tempo. Ela chantageia o sujeito e o faz trair as pessoas que mais ama, para concluir sua missão.

 

 

O motivo? Bem... você terá que assistir o filme para descobrir! A partir daí, as cenas de ação física tomam conta do longa, com frenéticos momentos de ação e muitos, muitos, muitos carrões. A cada plano, a cada corte, a cada enquadramento, um carro parece mais próximo do outro, alcançando a emoção que o filme tanto promete.

 

 

O oitavo filme da franquia é uma demonstração ostensiva de todas as formas com que veículos se destroem na prática e no computador, e é também uma divertida sessão de piadas e provocações entre os atores que já estão pra lá de familiarizados. Isso se torna interessante e demonstra, como nunca na série, o poder que Diesel tem sobre a franquia. Curioso? Então corra pra Moviecom!

Confira o trailer: 

Escolha sua Moviecom
Escolha sua Moviecom:
Escolha sua Moviecom
Escolha sua Moviecom:
Escolha sua Moviecom
Escolha sua Moviecom:
Busca Moviecom
Parceiros: Allianz | Auwe | Coca-ColaMOVIECOM CINEMASLicença Creative Commons
Desenvolvido por Tripé Criação